Publicidade

De passagem por São Paulo para gravar a nova campanha da marca Água de Cheiro, que agora passa a ser da agência publicitária Brandboutique dos sócios Alexandre Lima e Julia Janequine, a atriz Deborah Secco conversou com a blogueira Simone Monte. No papo, ela contou detalhes do dia-a-dia, verdades e mentiras da profissão e até confessou que não vê a hora de ser mãe. Abaixo os melhores momentos da conversa:

Você tem algum truque de beleza?

"Não, nenhum em especial, estou tentando me alimentar melhor, vou à dermatologista quando estou prestes a trabalhar, mas tenho certa preguiça pra esses cuidados. Às vezes fico um mês sem tocar em um novo creme."

Dos 20 anos para os 30, qual é a maior diferença?

"Acho que estou melhor agora. Sinto a diferença numa noite maldormida, hoje em dia demoro bem mais para me recuperar."

Na nova série "As cariocas" como é a sua personagem?

"Eu faço a suicida da Lapa, é uma personagem não conformada com uma vida morna. Foi muito bom fazer, e o meu episódio foi dirigido pelo Daniel Filho, que eu amo. Voltar a trabalhar com ele depois de tantos anos foi sensacional."

Você está atuando na peça "Mais uma Vez Amor" e, pela primeira vez, também é produtora. Como está sendo essa nova empreitada?

"Descobri que se você não começar a produzir pode virar um somatório de frustrações. Assim pode-se escolher os textos e coordenar com a própria agenda. Por enquanto estou viajando com peça pelo Brasil. Quando começar a novela, acho que vamos entrar em cartaz no Rio."

Vamos falar de moda, soube que você é louca por sapatos…

"Eu adoro acessórios, posso estar com a mesma roupa dia e noite, a diferença vai estar nos acessórios. Dá pra inventar bastante!"

Qual é sua marca preferida de sapatos?

"Vários… Louboutin é incrível, Prada também eu amo."

E a maternidade? Você pensa nisso?

"Penso em ser mãe desde quando nasci. Sem planos por enquanto, quando acontecer, aconteceu."

Deborah Secco: "Penso em ser mãe desde quando eu nasci".

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter