Publicidade

Uma declaração de Tim Gunn nesta semana deixou o mundo da moda em polvorosa. “O inferno congelaria se eu encontrasse com Anna Wintour nesta semana de moda”, disse ele. O comentário se refere ao trecho do novo livro de Gunn, "Gunn’s Golden Rules", em que ele fala que viu a editora da “Vogue” americana ser carregada por seguranças após um desfile em 2006.

* O porquê da confusão ele detalha no livro. "Eu não estava atirando lama ou criticando o caráter dela. Mais de 30 pessoas devem ter visto aquilo. Sou apenas o único corajoso o suficiente para dizer a verdade", finaliza o autor. Quanto mistério!

Tim Gunn: com a boca no trombone

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter