Publicidade

O crescente número de brasileiros que viaja para os Estados Unidos tem deixado bem felizes os empresários da indústria de entretenimento do país. Nas peças da Broadway, os brasileiros são os estrangeiros em maior número na plateia, seguidos pelos canadenses. O sucesso é tanto que já tem peça com divulgação e assessoria no Brasil, como os espetáculos “Motown The Musical” e “Mamma Mia!”. Em tempo: alguns oferecem o serviço de tradução simultânea para o português.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter