Publicidade

A revista “Vanity Fair” juntou uma turma seleta e estilosa nessa quarta-feira, no Monkey Bar, em Nova York, para celebrar a lista dos mais bem-vestidos de 2010. Muito elegantes, os novatos na lista Diane Kruger, Dylan Lauren – filha de Ralph Lauren -, a designer Tory Burch, Wendi Murdoch – mulher do magnata da comunicação Rupert Murdoch – e Nacho Figueras faziam jus ao título. Alguns veteranos da lista, como Daphne Guinness e Carolina Herrera, também estavam por lá. As ausências mais sentidas foram a da brasileira Tatiana Santo Domingo, eleita a mais bem-vestida pela revista, e da primeira-dama Michelle Obama.

Diane Kruger, Tory Burch, Wendi Murdoch e Dylan Lauren: bom gosto e estilo

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter