Publicidade
Alexander McQueen era HIV positivo
Alexander McQueen terá seus segredos relevados em livro

Um novo livro promete trazer à tona alguns segredos de Alexander McQueen, que se matou em 2010. Segundo o “Page Six”, a publicação escrita por Maureen Callahan, “Champagne Supernovas”, que será lançada nesta terça-feira, em Nova York, relata que o estilista confidenciou ao amigo Chris Bird, anos antes de sua morte, que era portador do vírus HIV. A autora conta que a reação de Bird à notícia, que foi dada durante uma festa, teria sido surpreendente: “Isso foi estúpido, não foi?” e que McQueen teria respondido apenas com um “sim”. O fato de ser soropositivo, além do consumo de drogas e a depressão, teria levado um dos profissionais mais interessantes da moda contemporânea ao suicídio.

“Champagne Supernovas” traça o perfil de três ícones da moda nos anos 90: Alexander McQuenn, Marc Jacobs e Kate Moss. A publicação relata como o trio estourou na cena artística e transformou a moda naquela década.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter