Publicidade

Já no clima da New York Fashion Week, que começa nesta quinta e vai até o dia 16, o jornal “The New York Times” publicou nesta semana uma reportagem sobre como é e o que significa estar na primeira fila de um desfile da semana. Na matéria, o jornalista Eric Wilson acompanhou o trabalho dos assessores de marcas de designers como Naeem Khan, Paul Wilmot, entre outros.

* Para o desfile da Naeem Khan, por exemplo, serão 872 convidados e, destes, apenas 104 vão estar na primeira fila. “É um trauma! No dia, eu não posso ter gente indo chorar as mágoas nos bastidores porque estão sentados na segunda fileira”, diz o estilista, que acompanha as escolhas dos convidados bem de perto.

* Geralmente, as famosas ficam com esses lugares tão desejados – Blake Lively, Claire Danes e Julianne Moore são as queridinhas deste ano. As blogueiras mais conhecidas e também os editores de publicações de moda, como “Vogue”, “Elle” e “V” têm lugar garantido. “Assentos na primeira fila são como lugares no restaurante da escola. Todo mundo quer sentar na mesa dos ‘descolados’”, definiu uma fonte ao jornal.

Mary-Kate Olsen, Kate Hudson, Kristen Stewart, Claire Danes, Blake Lively, Julianne Moore, Michael Roberts, Anna Wintour, entre outros jornalistas: por um lugar especial

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter