Publicidade

Desfilados nas temporadas internacionais e também por aqui, as candy colors são aquelas cores claras e, como o nome já diz, parecem ter saído de balas, sorvetes, pirulitos e outras delícias, como marshmallows e algodão-doce. Dez delas estão numa tabela de cores que estão na moda, segundo a conceituada escala Pantone. Batizada de "Escapismo", a tabela mostra de forma lúdica os tons que serão usados em vestidos, tops, túnicas e qualquer outra peça do vestuário feminino – e masculino – na próxima temporada internacional.

* No verão 2010/11 do hemisfério norte, a britânica Louise Goldin, Michael Kors, Burberry Prorsum, Nina Ricci e Missoni mostraram do que são capazes e podemos esperar muito mais dos desfiles que começam no próximo dia 10 em Nova York. Por aqui, essa tendência apareceu nos desfiles de Cantão, Fause Haten, Karin Feller, Maria Bonita, Maria Bonita Extra e Cavendish. Abaixo looks que prometem inspirar as ruas e a tabela com as dez cores que ganharam status de tendência.

Criações de Alexandre Herchcovitch, Missoni, Burberry Prorsum, Michael Kors, Louise Goldin e os dez tons de cores apontados pela Pantone: essa moda vai pegar!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter