Publicidade

 

Ballet conta com abdominais, agachamentos e flexões, com foco em isometria, sustentação e repetições

A bailarina Betina Dantas, precursora do ballet fitness, modalidade que mescla passos do ballet clássico com exercícios de fitness, listou para o Glamurama dez benefícios ser adepto à prática. Para quem não conhece, funciona assim: o ballet conta com abdominais, agachamentos e flexões, com foco em isometria, sustentação e repetições, e promete resultado rápido e um corpo esculpido.

Em tempo: Betina, que é do Estúdio Anacã, deu aulas de ballet fitness nesse fim de semana para hóspedes e convidados no Nannai Resort, em Porto de Galinhas.

Benefícios:

1-) Tonifica os músculos

2-) Alinha a postura

3-) Trabalha o corpo inteiro em uma só aula

4-) Queima 800 calorias por aula

5-) Trabalha ao mesmo tempo o anaeróbio e aeróbio

6-) Traz resultados rápidos

7-) Trabalha a flexibilidade

8-)  Exercita o equilíbrio

9-) Barriga trincada

10-) Pernas alongadas

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter