Publicidade
My Burberry com Cara Delenvigne e Kate Moss

Duas das mais importantes top models estão juntas pela primeira vez. Cara Delenvigne e Kate Moss são as estrelas da campanha mundial da Burberry para o lançamento de sua nova fragrância, a My Burberry. Com fotos de Mario Testino, a ação promete agitar os apaixonados por perfume com uma série de ações diferenciadas e interativas sempre com foco na customização do frasco.

My Burberry foi criada por Christopher Bailey, CEO da marca, e leva este nome devido à maneira carinhosa com que as pessoas se referem aos seus trench coats, peça ícone da Burberry. A peça serviu de base para o design do frasco, que traz um laço amarrado com o tecido usado no trench e tampa que remete aos botões. Já a fragrância foi inspirada nos jardins londrinos depois da chuva.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter