Publicidade

No que depender de Carolina Herrera, moda de rua de Nova York não será mais inspiração para a indústria de moda. É que segundo a estilista venezuelana, moradores de NY não sabem se vestir. “Nunca vi gente tão mal vestida na vida”, disse recentemente à revista “Haute Living”.  “Não sei o que está acontecendo, mas todo mundo está se vestindo errado”, continuou. O desgosto da estilista por tops que mostram a barriga é grande: “Quando você é jovem e tem um corpaço, pode usar cropped top. Mas o que eu tenho visto são as pessoas erradas usando. Você não tem que se vestir de certa forma porque a moda está dizendo.”

Para Carolina, quem se veste bem é Michelle Obama, “que sabe valorizar o seu corpo”. Jackie Onassis, ex-cliente da estilista, também tinha bom gosto. “Tudo que ela conquistou, ela fez com o seu estilo incrível. Jackie foi a síntese da elegância”, concluiu. Confira imagens de celebridades que recentemente vestirem a marca própria de Carolina Herrera.

[galeria]1229061[/galeria]

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Kristen Stewart reacende o debate sobre gênero em Hollywood ao afirmar que atuar é, por natureza, um gesto “não-masculino” por exigir vulnerabilidade. Em entrevistas repercutidas por Yahoo News UK, The Guardian e The Independent, ela critica a diferença de tratamento entre homens celebrados por “profundidade emocional” e mulheres frequentemente rotuladas como “instáveis”. Stewart questiona o prestígio seletivo do Method acting e expõe como a indústria ainda opera sob padrões antiquados de masculinidade. Sua fala provoca desconforto justamente por revelar uma estrutura que já não se sustenta.

Instagram

Twitter