Publicidade

Hugh Grant, apesar de ainda estar para lá de conservado, disse que está morrendo de medo de fazer 50 anos. Sim, o galã britânico, que é um dos campeões de bilheteria nas comédias românticas, faz aniversário em 9 de setembro e já afirma que não está nada feliz com isso. Tanto que até brincou que talvez fosse melhor acabar a vida por aqui.

* “Tem um lugar na Suíça que é chamado de Dignitas. Vou para Dignitas quando fizer 50 anos. Cinquenta é o bastante!”, contou o ator. Só para constar, o tal lugar é uma clínica que ajuda as pessoas a colocar um ponto final na vida. Será que Hugh passou dos limites dessa vez?

Hugh Grant: meio século de vida

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter