Publicidade

Nova York vai ficar pequena para os brasileiros nos próximos dias. Como se não bastassem o megashow de Ivete Sangalo no Madison Square Garden, no sábado, e a festa de aniversário de Luciano Huck, no domingo, Patrícia Brandão convida para um jantar superexclusivo, na terça-feira, em um novo point da cidade, o Chatwal Hotel. O cinco-estrelas ocupa um prédio construído em 1905 por Stanford White.
* O edifício abriga também o Lambs Club, primeiro clube de teatro dos Estados Unidos, por onde passaram Fred Astaire e Charles Chaplin, entre muitos outros. E, depois de ser restaurado por Thierry Despont, o hotel vai receber durante o jantar nomes como o príncipe Dimitri, da Iugoslávia, Bethy Lagardère, Adriana Bittencourt, Daniel Ragone, da "Interview", Andrew Bolton, do Metropolitan Costume Institute, e Pedro D’Orey, da Condé Nast Espanha.
* Quem assina o menu é o chef Geoffrey Zakarian, que promete o melhor da cozinha americana contemporânea.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter