Publicidade

Jogadores da seleção francesa da Copa do Mundo de 1998 "apresentaram análises de sangue suspeitas" segundo declarações do médico francês Jean-Pierre Paclet ligado aos ‘bleus’ entre 1993 e 2008. "Os exames de sangue revelaram anomalias em vários jogadores pouco antes daquela Copa, principalmente os que jogavam em clubes da Itália" revelou Paclet, em seu recém-lançado livro L’Implosion.

* De acordo com ele, os níveis de hemácias foram acima do normal o que indicaria uso de EPO, substância proibida. Na publicação o médico aponta que várias análises feitas no Juventus de Turim, onde jogavam Zinedine Zidane e Didier Deschamps, mostraram suspeitas de uso de doping e sem medo afirma que a dupla estava mais exposta pois jogava no time italiano.Vale lembrar que no Mundial de 98 a França de Zidane derrotou na final o Brasil de Ronaldo.

Ronaldo e Zidane: derrota suspeita

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Gisele e o boom das propriedades equestres de luxo

Gisele e o boom das propriedades equestres de luxo

Esse artigo explora a crescente tendência no mercado imobiliário de luxo de valorização de propriedades com instalações equestres de alta qualidade. Utilizando o exemplo recente de Gisele Bündchen, que investiu milhões em um château na Flórida, GLMRM ilustra como essas instalações se tornaram mais do que um mero “extra”. Elas agora são consideradas investimentos inteligentes, especialmente em tempos de incerteza econômica, e representam um estilo de vida exclusivo que atrai a elite financeira global.

Instagram

Twitter