Publicidade

Depois de uma bem-sucedida temporada em Nova York – onde ele foi até capa do "New York Times" com sua peça "SeeWatchLook" – Michel Melamed quer fazer barulho de novo, só que desta vez no Rio. Estreia nesta sexta-feira o novo espetáculo do multiartista, batizado "Adeus à Carne", no Sesc Ginástico, no centro da cidade.

* Michel quer, a partir da metáfora do Carnaval – daí o nome da peça -, questionar a atual situação do Brasil, politica, econômica e socialmente falando. A peça quase não tem texto, o "enredo" tem como linha condutora os quesitos julgados do desfiles das escolas de samba: a comissão de frente, o abre-alas, a bateria, tudo está lá.

* As cenas são todas coreografadas, o que transforma o espetáculo quase em um balé. Pelas imagens que Glamurama já viu, promete ser imperdível.

Michel Melamed e Bruna Linzmeyer: em cena em "Adeus à Carne"

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter