Publicidade

Depois de uma bem-sucedida temporada em Nova York – onde ele foi até capa do "New York Times" com sua peça "SeeWatchLook" – Michel Melamed quer fazer barulho de novo, só que desta vez no Rio. Estreia nesta sexta-feira o novo espetáculo do multiartista, batizado "Adeus à Carne", no Sesc Ginástico, no centro da cidade.

* Michel quer, a partir da metáfora do Carnaval – daí o nome da peça -, questionar a atual situação do Brasil, politica, econômica e socialmente falando. A peça quase não tem texto, o "enredo" tem como linha condutora os quesitos julgados do desfiles das escolas de samba: a comissão de frente, o abre-alas, a bateria, tudo está lá.

* As cenas são todas coreografadas, o que transforma o espetáculo quase em um balé. Pelas imagens que Glamurama já viu, promete ser imperdível.

Michel Melamed e Bruna Linzmeyer: em cena em "Adeus à Carne"

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter