Publicidade
468621937CO00078_Elie_Tahar
468621937CO00078_Elie_Tahar
Joan Rivers

A comediante Joan Rivers, apresentadora do programa americano “Fashion Police”, morreu nesta quinta-feira, aos 81 anos. Ela sofreu uma parada cardíaca depois de passar por uma cirurgia de cordas vocais. Em coma induzido, Joan havia saído da Unidade de Tratamento Intensivo do hospital Mount Sinai, em Nova York, e transferida para um quarto, nessa terça-feira.

Quem deu a notícia foi a filha de Joan, Melissa Rivers, em um comunicado oficial. “É com muita tristeza que anuncio a morte de minha mãe, Joan Rivers. Ela morreu em paz, às 13h17, cercada pela família e amigos próximos. Meu filho e eu gostaríamos de agradecer aos médicos, enfermeiras e a equipe do hospital Mount Sinai pelo tratamento incrível que deram à minha mãe”, disse. E o mundo ficou menos engraçado…

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Kristen Stewart reacende o debate sobre gênero em Hollywood ao afirmar que atuar é, por natureza, um gesto “não-masculino” por exigir vulnerabilidade. Em entrevistas repercutidas por Yahoo News UK, The Guardian e The Independent, ela critica a diferença de tratamento entre homens celebrados por “profundidade emocional” e mulheres frequentemente rotuladas como “instáveis”. Stewart questiona o prestígio seletivo do Method acting e expõe como a indústria ainda opera sob padrões antiquados de masculinidade. Sua fala provoca desconforto justamente por revelar uma estrutura que já não se sustenta.

Instagram

Twitter