Publicidade
Kate, George e William vão ganhar mais um membro para a família

Agora é oficial. Kate Middleton e príncipe William estão mesmo esperando o seu segundo bebê. Embora ainda não tenha atingido as 12 primeiras semanas, a Duquesa de Cambridge se viu obrigada a anunciar a gravidez depois de cancelar um compromisso em Oxford, em função dos enjoos. Segundo a imprensa britânica, Kate está sofrendo de hyperemesis gravidarum, um quadro severo de vômitos e náuseas na gravidez, que leva à perda de peso e desidratação, além de anormalidades no nível de sódio, potássio e cálcio no sangue, que podem acarretar em insuficiência renal.

Na gravidez de George, que agora está com um ano de idade, Kate também sofreu muito com os enjoos e foi internada no hospital, mas, por enquanto, ela está sendo tratada em casa, no Palácio de Kensington. O casal tem uma viagem programada à Malta no fim deste mês e que ainda não foi cancelada. David Cameron, Primeiro-Ministro do Reino Unido, deu os parabéns pelo Twitter: “Parabéns ao Duque e à Duquesa de Cambridge. Estou encantado com a notícia de que eles estão esperando mais um bebê”. O segundo bebê de Kate e William será o quarto na linha de sucessão do trono britânico.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter