Publicidade

Foram noites de muita música boa, e o que não faltou foi gente bonita e animação para acompanhar. Destino certo para os amantes da house music, o Stage Music Park viu passar por lá neste Carnaval pessoas como Fergie, DJ Jack.E, Kaskade, e finalmente, Bob Sinclar, que fechou com tudo a temporada, tocando para milhares de pessoas vestidas de branco, em uma noite com clima mais especial: de despedida.

* A "White Party" é sempre uma das mais esperadas do Carnaval aqui em Jurerê, e Bob Sinclar tratou de fazer jus a essa fama tocando, além dos hits deste verão, clássicos dele como "Love Generation" e "World, Hold On", que, nem precisava falar, levou as cerca de 10 mil pessoas que estamvam por lá à loucura. Fanático por efeitos especiais, Sinclar também lançou mão de fogos, explosões e balões para criar um espetáculo delicioso de ver e curtir.

* Recém chegados por aqui, Raphael Viana e Gustavo Leão foram aproveitar a noite lá no Stage, assim como Lucas Di Grassi e Lugui Pasetti e tantos outros, que já devem estar saudosos nesta quarta-feira de cinzas! Quer saber quem? Clica aqui!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter