Publicidade

De férias em Las Vegas? Então saia do roteiro cassinos e hotéis de luxo, e se aventure no shopping The Crystals, instalado no CityCenter. Dedicado exclusivamente a compras de luxo, o shopping abriu as portas com marcas de peso, como Louis Vuitton e Tom Ford. Agora, as marcas Donna Karan, Stella McCartney e Yves Saint Laurent devem abrir as portas nos próximos meses, prontos para vender as peças do inverno 2010/11.

* Consolidado como um dos destinos mais desejados da cidade, o shopping foi inaugurado no semestre passado, mas só agora vem ganhando força, tanto que já conquistou clientes de peso – todos dispostos a gastar muitos dólares nas recém-inauguradas lojas da Prada, Gucci, Harry Winston, Emilio Pucci e Balenciaga.

* O empreendimento está instalado no complexo comandado pela Infinity World Development Corp., que abrange o MGM Mirage, quatro hotéis, dois condomínios de luxo e o shopping The Crystals. Segundo o Las Vegas Convention & Visitors Authority, o conglomerado recebeu 18,5 milhões de pessoas desde a abertura e já acumula mais de US$ 2.8 bilhões em vendas.

Fachada do shopping  The Crystals: expansão do mercado de luxo em Las Vegas

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter