Publicidade

Por Ciça Bueno

Hoje, dia 8 de setembro, teremos Lua Cheia às 22h39 em Peixes: romantismo, paixão, generosidade, criatividade no ar. Não deixe de comemorar a Lua mais romântica do ano com sua cara-metade! É hora de fazer o primeiro balanço do ciclo e verificar se as atividades semeadas caminham como desejado ou se será preciso interferir, corrigir rotas, refazer algo ou mudar de atitude para atingir as metas esperadas. Durante a semana, o Sol se alia a Saturno, o velho sábio e corregedor, trazendo visão estratégica e objetividade para as devidas avaliações e providências, visando avanços mais concretos. Vênus se alia ao Plutão para nos ajudar nas devidas escolhas que nos trarão melhores resultados palpáveis e financeiros. Júpiter e Mercúrio também se unem para agilizar contatos, divulgações e qualquer processo de comunicação.  Entretanto, a mais interessante união que se dará no céu do final do mês – que já pode estar dando sinais positivos – é de Júpiter com Urano. Júpiter é o grande expansor, fertilizador e facilitador de qualquer iniciativa. Em Leão, auxilia temas como criatividade, vocação, cultura, empreendedorismo, diversão, entretenimento, educação e crianças. Já Urano, que caminha em Áries, é o intuitivo, visionário e revolucionário, que capta mensagens de pra onde a vida tende a caminhar, acelerando nosso passo em direção às mudanças necessárias. Por isso, abra bem os olhos e ouvidos e deseje que o novo aconteça!!! Boa semana, não?

ÁRIES – fique de olhos bem abertos e capte as mensagens que Urano lhe envia sobre os projetos futuros que querem se instalar em sua vida. Abra-se pro novo!

TOURO – Lua Cheia será importante do ano para seus afetos, amores e amizades. As mudanças se darão na área familiar ou profissional. Não deixe passar oportunidades.

GÊMEOS – Lua Cheia propicia colheitas profissionais maravilhosas. Senão, corrija rotas e invista nas colheitas futuras. Céu está especial para network e contatos.

CÂNCER – abra os olhos e em breve vai vislumbrar boas oportunidades financeiras se acelerarem. Lua Cheia estimula suas ideias e ideais. Agora é só crescer e se expandir.

LEÃO – Lua Cheia pode trazer crescimento financeiro, prático e concreto. Júpiter em seu signo vai fazer verdadeira revolução em sua vida: tudo será novo!

VIRGEM – Lua Cheia aquece seu coração, seus relacionamentos e parcerias: comemore! Seu cotidiano poderá ter radical transformação para melhor. Ligue-se!

LIBRA – grandes novidades na área das parcerias e relacionamentos vão revolucionar sua vida para melhor. Fique ligado!

ESCORPIÃO – Lua Cheia maravilhosa pra você curtir seus amores, afetos e criações.  Comemore! Mudanças profissionais virão através de revoluções no cotidiano.

SAGITÁRIO – seu regente transita em setor que amplia horizontes e oportunidades de negócios, relações e estudos que envolvam o exterior. Abra-se pra revoluções e amores.

CAPRICÓRNIO – Vênus se alia a Plutão em seu signo: perspectivas de crescimento, oportunidades externas e exteriores. Mudanças imprevistas e positivas nas finanças.

AQUÁRIO – como já dito seu regente Urano inicia aliança próspera, generosa e criativa em sua vida. Lua Cheia vai ser excelente pras finanças. Quer mais?

PEIXES – Lua Cheia em seu signo é um verdadeiro derrame de amor, generosidade, suavidade, romantismo e compaixão: aproveite, banhe-se, medite e comemore.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter