Publicidade

Divertidas e inusitadas, as fotos feitas por Douglas Friedman fazem parte do editorial "I Die", publicado na edição de setembro da "Harper’s Bazaar" norte-americana. Nela, a stylist Rachel Zoe tenta escapar de algumas armadilhas da moda – todas preparadas por grandes nomes, como os estilistas Michael Kors, Marc Jacobs, Vera Wang e o brasileiro Francisco Costa.
* Vera tenta matar Rachel com um drink envenenado, Marc Jacobs quer explodir a moça com a ajuda de um antigo secador de cabelo, Francisco quer asfixiar Zoe e Kors pretende sufocar a stylist com uma avalanche de bolsas. Além dessas emboscadas, um atentado com um salto alto completa a lista de mortes "da moda".

Rachel Zoe: o alvo dos estilistas

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter