Publicidade

O estilo pode ser excêntrico, mas Lady Gaga sempre defendeu o status de criadora completa somando música a design, vídeo  e moda. Agora, ela ataca como artista plástica e recria a icônica obra do francês Marcel Duchamp.
* Duchamp é um dos grandes nomes do século 20 e inventou o conceito ready made que eleva itens do cotidiano ao posto de obra. É o caso de “A Fonte”, de 1917, um mictório visto por ele como uma obra de arte pronta, e também da criação de Gaga, batizada de “Armitage Shanks”, que leva o verso: I’m not fucking Duchamp but I love pissing with you.
* O trabalho está na mostra “Inside/Out” instalada na SHOWstudio Shop, em Londres. O espaço é a versão real do site criado pelo top fotógrafo de moda Nick Knight – responsável pela foto de Gaga na capa da “Vanity Fair” de setembro.
Lady Gaga: mais uma faceta da cantora

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter