Publicidade

Quem diria. No topo da lista dos mais bem-vestidos da revista norte-americana “Vanity Fair” está uma mulher com sangue brasileiro. E se você já pensou em Gisele Bündchen errou. Quem ficou com o primeiro lugar foi Tatiana Santo Domingo, filha de uma brasileira com um colombiano.

* A moça tem 27 anos, nasceu nos Estados Unidos e namora Andrea Casiraghi, filho de Caroline de Mônaco. Tatiana ficou à frente de Diane Kruger, o segundo lugar, Michelle Obama, que ficou na sexta posição, Carla Bruni, que ficou em oitavo e até mesmo de nomes mais inusitados como Alec Baldwin e Lady Gaga.

 Tatiana Santo Domingo: a mais mais

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter