Publicidade
vh1_18
vh1_18
Stella McCartney e suas clientes n°1. Lá no alto, a estilista aparece com Gywneth Paltrow. Embaixo, da esq. pra dir. : Stella e Reese Witherspoon, Kate Hudson e Cameron Diaz

Parabéns! Stella McCartney completa 43 anos de idade neste sábado, 18 dos quais foram dedicados à indústria fashion. A estilista inglesa se formou em moda pela Central Saint Martins em 1995 e apenas com dois anos de formada já foi apontada como diretora criativa da marca francesa Chloé. Assim, na década de 90, Stella rapidamente conquistou celebridades e modettes com a sua alfaiataria sexy e feminina. Em 2001, a estilista lançou a marca que leva o seu nome com o apoio financeiro do grupo Kering – empresa que investe em marcas como Gucci, Bottega Veneta e Saint Laurent.

Hoje em dia, a label Stella McCartney tem 600 pontos de venda em 70 países. E é bom frisar que as peças de Stella são todas ecologicamente corretas; as linhas de sua marca não utilizam nem couro e nem pelo de animal – mais um fator que deixa starlets como Gywneth Paltrow, Cameron Diaz e Salma Hayek fãs eternas da label. A lista de estrelas que são adeptas da inglesa é grande. Aqui, mostramos as queridinhas que marcam presença na fila A dos desfiles de Stella e capricham em looks assinados por ela nos tapetes vermelhos e ruas mundo afora.  

[galeria]1299941[/galeria]

 

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter