Publicidade

Glamurama contou sobre a possível transação comercial que havia por trás da casa em que Chelsea Clinton e Marc Mezvinsky se casaram, no último fim de semana, em Nova York. E quem dá os primeiros sinais de que a história toda é verdadeira é o empresário Donald Trump, que está bastante revoltado com a atitude do casal Kathy Hammer e Arthur Seelbinder, proprietários da mansão Astor Courts.

* Segundo a coluna "Page Six", do jornal "New York Post", Trump não gostou da publicação informando que a casa em que "uma celebridade casou" está à venda. "Em tantos anos, tenho visto todos os tipos de truque ganharem espaço em tudo que há de bom no mundo e, nos muitos lugares por onde já passei, nunca vi algo tão ruim como esse jogo de marketing. Isso é horrível e se eu fosse Bill ou até mesmo a Hillary Clinton, nunca mais chamaria Kathy e Arthur de ‘bons amigos’. Eles foram usados!", criticou o empresário.

Donald Trump: revoltado

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter