Publicidade

Nem tudo está uma maravilha na vida de Carla Bruni. A primeira-dama da França, que integra o elenco do novo filme de Woody Allen, "Midnight in Paris", está enfrentando dificuldades nos sets de filmagem do longa. Fontes revelaram ao tabloide britânico "Daily Mail" que Allen não está nem um pouco impressionado com a performance de Carla. Tanto é que uma simples cena teve de ser regravada 35 vezes.

* "Algumas vezes, Carla olhou direto para a câmera. Allen chama a atenção dela o tempo todo. Ela, que está sempre rodeada de seguranças, tem mostrado muito respeito por ele", disse uma fonte. Se de um lado, o diretor não estaria muito satisfeito, de outro, Carla está radiante com o papel – no filme, ela interpreta uma curadora de arte. "Não sou atriz, mas não poderia deixar passar uma oportunidade dessas na minha vida. Quando eu for avó, vou poder dizer que já fiz um filme de Woody Allen".

Carla Bruni com Woody Allen nos sets de filmagem: conselhos

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter