Publicidade

A Lua entra na fase minguante hoje e nos convida ao arremate das tarefas que estão em curso, à colheita dos frutos e análise dos resultados. Sol e Vênus continuam em Virgem, sendo que a última, associada ao Plutão, nos traz sensação de potência, consistência e capacidade de angariar resultados concretos aos nossos empreendimentos. Mercúrio caminha em Libra em aliança com o Nodo Lunar do destino e ambos ainda se entrelaçam mui positivamente com a Lua: negociações, diplomacia, barganhas e concórdia estão na ordem dos próximos dias. Marte acaba de entrar em Sagitário, o que nos torna mais fogosos, ousados, conquistadores, aventureiros e autoconfiantes. Bom pra correr atrás do que se deseja. Mas, o mais importante, continua sendo a aliança de Júpiter e Urano, o benéfico expansor e o imprevisível revolucionário respectivamente, que se aproximam para formar a aliança que deve transformar, acelerar e otimizar a vida de muita gente para melhor nas próximas semanas: fique ligado! (Veja abaixo as tendências para o seu signo e se você conhece seu signo ascendente, leia o texto relativo ao mesmo também).

Por Ciça Bueno

ÁRIES – seu regente em Sagitário bota pimenta na sua vida e promete que se bem usado, pode trazer-lhe o que deseja rapidinho: experimente! Acordos em alta.

TOURO – se você é do 2º decanato, aproveite a onda de concretizações. Bons acordos podem gerar resultados financeiros muito promissores. Novidades profissionais em alta.

GÊMEOS – seu regente em excelente momento pra qualquer tipo de negociação, sejam afetivas, criativas, financeiras. Nível de tensão e atenção das relações se eleva.

CÂNCER – fase minguante da Lua pede paciência no desempenho das tarefas. Iniciativas novas só na Nova. Finanças e ganhos terão novidades geniais em breve.

LEÃO – Lua pede arremate nas atividades concretas, materiais e financeiras em curso. Júpiter começa a favorecer a turma do 2º decanato. Marte eleva o amor e o prazer.

VIRGEM – Lua minguante pergunta se o planejamento pro ano todo já foi feito? Se não, trate de se apressar. Mercúrio ativa negociações para aumentar ganhos financeiros.

LIBRA – próximos dias serão excelentes para você negociar, circular, vender seu peixe, se promover. Marte vai incrementar estudos, comunicação, interesses, viagens.

ESCORPIÃO – uma boa conversa pode operar milagres em temas que parecem críticos. Marte ativa finanças tanto para os ganhos quanto para os gastos impulsivos.

SAGITÁRIO – semana excelente pra cultivar as amizades e arrematar negociações sobre parcerias ou projetos futuros. Cuidado com o excesso de autoconfiança.

CAPRICÓRNIO – aliança de Vênus com Plutão continua favorecendo-o. Negociações no profissional estão em fase excelente para atingir seus objetivos e organizar o dia a dia.

AQUÁRIO – se não estava dando pra se dedicar aos projetos futuros, agora vai dar. E em breve, triângulo divino subverterá positivamente a sua vida. Fique ligado.

PEIXES – semana impõe ordens na área doméstica e nos seus interiores emocionais. Disso decorrerá ordem nas relações também. Verá que a crise na verdade não existe.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter