Publicidade

Seguindo os passos da amiga Oprah Winfrey, quem também poderá lançar em breve o próprio canal de televisão é Martha Stewart. A diva das donas de casa norte-americanas negocia com a Crown Media, a holding que controla o canal Hallmark, uma espécie de joint venture que poderia resultar no lançamento do The Martha Stewart Channel em 2012.
* A princípio, Martha terá o direito de exibir todos os programas produzidos pela empresa dela, a Martha Stewart Living Omnimedia, no Hallmark, que chega a 90 milhões de lares só nos Estados Unidos – contra 70 milhões de lares do canal de Oprah. Caso a parceria faça sucesso, o que é bastante provável, Martha poderá assumir definitivamente o controle da estação.
* A quem possa interessar, o faturamento da MSLO deverá bater na casa dos US$ 400 milhões em 2010, os produtos de Martha vendidos pela Kmart já superaram a cifra de US$ 1 bilhão desde janeiro e a revista Martha Stewart Living será lançada em breve em países como Austrália, Reino Unido, Egito, Arábia Saudita e Nova Zelândia. Nada mal para uma ex-presidiária.

Martha Stewart: nascida para os negócios

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter