Publicidade

Depois da aparição no programa “Saturday Night Live”, Betty White não teve mais sossego e, aos 88 anos, acaba de anunciar novos projetos. O primeiro marca a volta dela à tevê com o seriado “Hot in Cleveland”, que já está sendo gravado e deve começar a ser exibido até o fim de outubro, nos Estados Unidos. Já a novidade maior ficou por conta da linha de t-shirts e moletons assinada por ela, que chegam às lojas já no começo do próximo mês.

* Por meio de um acordo de licenciamento exclusivo com a marca Jerry Leigh Apparel, a Van Nuys, fabricante de roupas da Califórnia, criou estampas de Betty com diversas intervenções. A linha vem com fones laváveis e adaptadores para acoplar iPods e MP3 embutidos. Os preços nem são tão altos assim, entre US$ 28 e US$ 48, e o melhor é que parte da renda obtida com a venda será destinada à Morris Animal Foundation, organização da qual Betty é voluntária.

Betty White e sua coleção de camisetas e moletons: objetos de desejo

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter