Publicidade

Depois de se instalar em São Paulo e abrir uma loja no shopping Iguatemi de Brasília, a Missoni dá mais um passo no plano de expansão. Nesta terça-feira, a capital paulista recebe a primeira loja Missoni Home da América Latina. Para o lançamento oficial, Rosita Missoni, a matriarca da família e responsável por toda linha, não desembarca por aqui, mas Christopher Philips, diretor responsável da marca nas Américas, dá uma palestra fechada para convidados às 10 horas, explicando tudo sobre o conceito do local.

* "Para mim, a linha Home não é uma licença, mas sim o estilo Missoni para a casa que tem as raízes na tradição da família. Eu continuo exatamente a mesma Rosita que simplesmente desviou do fashion para focar no design e quer embutir no lar os mesmo valores. Agora, mais do que nunca, eu prezo as emoções que florescem nos ambientes", contou Rosita ao Glamurama, por e-mail.

* Instalados em uma casa na Vila Nova Conceição, os dois andares do local estarão repletos de novidades que vão de objetos decorativos a móveis, mas é preciso verificar a disponibilidade de estoque ou aguardar a encomenda chegar da Itália. Além do Brasil, a Missoni Home possui lojas em Nova York, Los Angeles, Madri, Paris, Londres, Tóquio e Milão. Abaixo em primeira mão, uma prévia do que vem por aí.

Missoni Home: primeira loja da América Latina vai receber toda linha de móveis da marca italiana

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter