Publicidade

Chapéus, sapatos, vestidos, luvas e outros elementos que tornaram Grace Kelly um ícone fashion para milhões de mulheres ao redor do mundo estão na exposição "Grace Kelly: Style Icon", no museu Victoria and Albert, em Londres.
* Instalada no setor de moda do museu, a exposição exibe mais de 35 visuais de Kelly produzidos por estilistas famosos como Edith Head, Helen Rose, Yves Saint Laurent e pelo favorito dela, Christian Dior. Além disso, pôsteres de filmes antigos, como "Ladrão de Casaca", dividem espaço com fotos e capas de revistas que retratam a atriz ao lado dos principais atores da época, como Cary Grant, Bing Crosby e Clark Gable.
* Em tempo: quem deseja conferir o acervo da diva deve se apressar, pois a exposição termina em setembro.

Exposição "Grace Kelly: Style Icon": sinônimo de elegância.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter