Publicidade
Irresistível!

A Ana Maria é uma das marcas parceiras do piquenique que o Shopping Cidade Jardim vai armar em parceria com o Glamurama no próximo sábado. Por lá, a marca vai distribuir vários sabores de seus deliciosos bolinhos para todos os convidados. Glamurettes e glamuzinhos vão lamber os dedos!

Lembrando que a icônica Ana Maria está de cara nova, mais bonita e moderna. A gerente de marketing da marca, Camilla Gravina, explica a mudança: “Assim como os nossos jovens consumidores passam por mudanças, Ana Maria precisa acompanha-los. Ela chega mais atual em seu novo look, com novas embalagens e linguagem adequada ao público”. Boa!

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter