Publicidade

Cláudia Bonfiglioli e Patrícia Thompson comandam o 1º Prêmio Casa Hope de Responsabilidade Social, que acontece dia 14 de setembro, na Sala São Paulo. A noite terá como homenageado Abram Szajman, ativo em questões sociais e benemérito da Casa Hope, instituição que assiste e ampara pacientes de câncer e famílias de todo o Brasil.
* O evento promete ser dos mais elegantes, com Chris Ayrosa fazendo a cenografia, a chef Tatá Cury comandando o menu, bem brasileiro, e Bibiana Paranhos assinando os troféus que serão entregues aos homenageados.
* Em tempo: Szajman é presidente da Fecomercio, do Sesc, do Sebrae, criador da VR e também um dos fundadores da ONG Instituto São Paulo contra a Violência. O empresário também exerce o papel de ativista dos direitos humanos a convite da Anistia Internacional e apoia a luta contra prisões arbitrárias e cerceamento da liberdade. Engajado!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter