Publicidade

Uma das atrações mais esperadas da Flip deste ano flopou: Lou Reed cancelou a participação no evento e alegou “motivos pessoais” para justificar a desistência. Ainda assim, o livro “Atravessar o Fogo” será lançado no dia 22 deste mês.

* De acordo com a organização do evento, um novo convidado será anunciado para substituí-lo na mesa. Quem já está com o ingresso, poderá acompanhar o evento normalmente ou pedir o dinheiro de volta, nas bilheterias em Paraty. Leia, abaixo, o comunicado enviado por Tom Sarig, empresário do cantor:

* “Lou Reed teve que cancelar por motivos pessoais, lamentamos profundamente o ocorrido e esperamos poder visitar o Brasil num futuro próximo. Pedimos desculpas pelo transtorno ocasionado àqueles que lutaram para conseguir os ingressos e à organização do festival”.

Lou Reed: fica para a próxima

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter