Publicidade

Mesmo com a prisão de Lindsay Lohan para acontecer, é possível perceber que a conta bancária dela não deve sofrer nenhum tipo de abalo astronômico. O motivo? Segundo a coluna "Page Six", do jornal "New York Post", uma entrevista com ela nunca valeu tanto – antes ou depois de ficar atrás das grades.

* Um bate-papo com a moça pode custar aproximadamente US$ 500 mil. E o burburinho em torno da sentença dela é tanto, que até mesmo os canais de tevê, que não costumam pagar por entrevistas, estão fazendo altos lances para ter um depoimento de Lindsay. Ela começa a cumprir a sentença no próximo dia 20.

* A coluna relata que já há interessados em fechar um "pacote", com entrevistas, diários com relatos de como foi passar o tempo todo presa e até um chat assim que a moça deixar o xadrez. Nesse sábado, Lohan se encontrou com um advogado. Os dois conversaram sobre "a tempestade que era a vida dela desde que era criança" e a respeito de uma mudança drástica, de Los Angeles, para evitar as más influências e todos os excessos que ela anda vivendo.

Lindsay Lohan: curtindo os últimos dias em liberdade

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter