Publicidade

As edições de setembro das principais revistas de moda do hemisfério norte antecipam as tendências que poderão ser vistas nas semanas de moda dos Estados Unidos e da Europa. Uma verdadeira maratona para fechar as capas dessas publicações acontece e o portal "WWD" antecipou algumas das melhores, que estão praticamente fechadas.
* Na "Harper’s Bazaar" norte-americana, estará a atriz Jennifer Aniston. A "Elle" optou por Julia Roberts, para casar com o lançamento do filme "Comer, Rezar, Amar", que tem estreia prevista para o mesmo mês. Na "InStyle", a aposta é a irreverência de Hilary Swank. Glamurama lembra, no entanto, que a moça pode até ser divertida, mas amargou nas vendas quando estampou a capa da "Marie Claire" de novembro do ano passado – um fiasco.
* O astro pop Justin Bieber estará na capa da "Teen Vogue" e Lady Gaga, na da "Vanity Fair", fotografada por Nick Knight. Na "T: The New York Times Style Magazine", Freida Pinto foi a escolhida. A surpresa maior? Lindsay Lohan pode aparecer na capa da revista "W", mas depois dos últimos problemas dela, pode ser que a atriz seja substituída e uma foto em grupo entre no lugar da moça. A da "Vogue", que é uma das mais esperadas, pode ser a mais bombástica de todas: Halle Berry, que fala sobre o fim do relacionamento com o modelo Gabriel Aubry, com quem teve uma filha em 2008. É esperar pra ver.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter