Publicidade

Com mais de 300 fragmentos de porcelana da dinastia Ming unidos por um fio de prata, a polo abaixo não se trata de uma camiseta comum. É uma escultura, ainda que usável, feita pelo chinês Li Xiaofeng para uma edição especial da icônica peça da Lacoste. Por mais de três meses, Xiaofeng dedicou seu tempo em queimar, polir, pintar e finalmente unir os pedaços que criaram a polo de porcelana – a mais cara e exclusiva obra de arte da marca.

* Com desenhos construídos, repletos de simbologia, a obra marca a versão 2010 do projeto “Holiday Collector’s Series”. A peça será apresentada amanhã no Musée des Arts et Métiers, em Paris. No mês de outubro, será a vez do lançamento em Pequim, na Red Gate Gallery.

* O artista criou, além da releitura, estampas a partir de cacos azuis e brancos, impressas numa edição de 20 mil camisetas para homens e mulheres. Cem delas devem chegar à flagship da marca, na Oscar Freire, no fim do segundo semestre. Agende-se!

Holiday Collector’s Series: as criações de Li Xiaofeng para a Lacoste

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter