Publicidade
Gabriela e Eduardo na hora do “sim”

Paula Barcellos, mulher de Jonas Barcellos, um dos maiores pecuaristas do Brasil, casou a filha, Gabriela Rezende, esse sábado, na casa da família, na ilha Pingo D’Água, em Angra dos Reis. O pai da noiva, Gabriel Rezende, a conduziu ao altar. Ela escolheu Guilherme Guimarães para assinar seu vestido. O noivo, Eduardo Juaçaba, é filho de Marta Maria Juaçaba e Carlos Eduardo Almeida.

* Nada menos que 15 profissionais da equipe do Crystal Hair – salão de beleza queridinho das glamurettes cariocas – viajaram para o balneário para para pentear e maquiar familiares e amigas de Gabriela. A noiva e a mãe ficaram a cargo de Mandy, uma das donas do cabeleireiro. A decoração, de Antonio Neves da Rocha, foi exuberante, com um quê de tropical e cores vivas, entre elas o turquesa e o verde limão. As flores – de Joel Matsuoka – foram muito elogiadas, principalmente o “bambuzal de orquídeas” pendurado no teto, integrando a área interna com a externa. A delicadeza do bolo – coberto de pétalas – também chamava a atenção, criação da The King Cake.  No som, DJ Papagaio. E ainda teve pocket show de Thiago Abravanel, como Glamurama adiantou.

* Entre os convidados, Gloria Maria, de Adriana Barra, Bebel Niemeyer – de Patricia Viera – e as filhas, Maria e Isabel Teixeira de Mello, Lara D’Avila, Pedro Grendene, Narcisa Tamborindeguy, Helcius Pitanguy, Tatiana Rudge, Tuta Marcondes Ferraz, Carol Nabuco, Patricia Leal, Tania Bulhões, Isabela Lage e Maria Geyer – que usava uma turmalina paraíba que encantou a amiga Gloria. Tanto que a jornalista até publicou uma foto da joia em sua conta no Instagram. E como não falar de Flavio Canto, recém-separado? Foi o sucesso entre as solteiras da festa! Vem ver como foi o casamento aqui embaixo, na nossa galeria de fotos, mas antes assista aos noivos no palco cantando “Evidências” com Thiago! (Por Michelle Licory)

[galeria]1350311[/galeria]

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter