Publicidade

Alguém está roubando coisas da casa de Kelly Klein, no East Hampton Village. A ex-mulher do estilista Calvin Klein, segundo a coluna "Page Six", do jornal "New York Post", começou a dar falta de algumas peças de decoração e resolveu chamar a polícia para investigar.

* A primeira peça que ela sentiu falta foi um troféu em formato de peixe, avaliado em US$ 1 mil. Para a surpresa dos policiais, outras coisas teriam sumido, no ano passado, e só agora, com o desaparecimento de algo mais relevante, a dona da casa resolveu se queixar. Um pedido especial? Com medo do que está por vir, a moradora pediu que o bairro dela fosse vigiado com mais atenção. Vai entender…

Kelly Klein: susto nos Hamptons

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter