Publicidade

O apresentador norte-americano Larry King, que trabalhou por 25 anos na emissora CNN, anunciou, nessa terça-feira, que deixará o programa dele de entrevistas no fim do ano. "Falei com as pessoas aqui no canal e disse a elas que queria terminar com o ‘Larry King Live’, neste outono”, contou o apresentador, antes de começar o programa.
* King falou que a decisão dará a ele "mais tempo" com a esposa e com os filhos. Segundo a emissora, ele fez mais de 40 mil entrevistas nos 50 anos de carreira. "Estou incrivelmente orgulhoso por ter entrado recentemente para o livro dos recordes como o programa que está há mais tempo no ar com o mesmo apresentador na história da tevê", afirmou.
* Com relação ao fim da atração, acrescentou: "Ao fechar este capítulo, olho para o futuro e qual será o próximo capítulo, mas, por enquanto, chegou o momento de pendurar meus suspensórios noturnos", disse, em alusão à marca registrada dele.
Larry King: descanso merecido

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter