Publicidade

A primeira loja da estilista Carolina Herrera no Brasil abriu as portas oficialmente no mês de maio, mas só agora a imprensa e alguns convidados foram conhecer de perto os detalhes preciosos do espaço, instalado no andar térreo do shopping Cidade Jardim. Por lá, é possível encontrar a coleção de inverno 2010. "Vamos trazer as coleções de prêt-à-porter de acordo com nossa estação", avisou uma das assessoras da marca.

* A loja, que tem 200m², conta com uma área exclusiva para a linha infantil, uma parte masculina, com lenços, carteiras, cintos, sapatos, e a coleção feminina. Por lá, é possível encontrar ainda uma área dedicada às bijoux – pulseiras, brincos, colares e broches – expostas numa vitrine interna. Puro luxo!

* Quem assina o design da loja é uma equipe de arquitetos da Espanha e, no mês de outubro, é bom aguardar novidades, porque Carolina e as filhas dela devem desembarcar por aqui, para inaugurar oficialmente a loja brasileira. É esperar pra ver!

Interior da loja, as Violet Bags e um dos sapatos da coleção de inverno 2010: a loja da Carolina Herrera está funcionando a todo vapor

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter