Publicidade
Jorge Paulo Lemann

A julgar por uma compra de ações feita recentemente pelo 3G Capital, o fundo de investimentos fundado por Jorge Paulo Lemann junto com os bilionários Marcel Telles e Carlos Alberto Sicupira, a indústria canadense de mineração parece ser uma das apostas do trio para o futuro.

Em junho, o 3G comprou cerca de 400 mil ações da Silver Wheaton Corp., uma gigante canadense do setor de mineração. O valor pago pelo fundo foi irrisório se comparado aos seus grandes negócios – apenas US$ 10,5 milhões – mais ligeiramente maior do que a fatia de George Soros na empresa, que é de US$ 10 milhões.

A Silver Wheaton não é uma das empresas favoritas dos investidores médios, por estar em um setor tradicional e ter uma performance financeira apenas regular. Mas o fato de que Soros, e agora Lemann, investiram nela pode atrair mais interessados, pequenos e grandes. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter