Publicidade

Depois de passar pelo Havaí os filhos de Michael Jackson – Prince Michael, Paris e Blanket – viajaram, junto com a avó, para a cidade de Gary, em Indiana. Para marcar a data de um ano da morte do Rei do Pop, a mãe do cantor, Katherine Jackson, inaugurou, nessa sexta-feira, um monumento ao filho em frente à casa em que Michael nasceu e viveu há 40 anos. Mais de mil fãs participaram da homenagem, cantando e gritando o nome do ídolo. Katherine agradeceu a todos o suporte recebido: "Este último ano foi muito difícil para nós, para toda a família. Se não fossem vocês, não poderíamos superar tanta dor", falou emocionada.
* Com a ajuda de alguns policiais, ela puxou a corda e retirou o pano vermelho que cobria o monumento de mármore preto, que contém frases e imagens talhadas do cantor. Depois, membros da família e o comediante Eddie Griffin ajudaram a plantar uma árvore em tributo ao astro em frente ao jardim da casa.
* Já na Califórnia, muitos fãs esperaram mais de oito horas em frente à porta do cemitério Forest Lawn Memorial-Park, para homenagear o ídolo. Assim que chegou, Janet Jackson agradeceu pessoalmente a todos que estavam ali e, com os irmãos, levou flores e participou de uma cerimônia – que durou mais de três horas – em frente ao túmulo em que Michael foi enterrado.

Katherine Jackson, em Indiana, e Janet Jackson, na Califórnia: homenagens por todo país

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter