Publicidade
Mark Zuckerberg: uma pedra no sapato
Mark Zuckerberg: uma pedra no sapato

Alguns dos moradores que vivem em Dolores Heights, bairro chique de São Francisco, estão tendo problemas para se adaptar com seu vizinho: o fundador do Facebook, Mark Zuckerberg. O todo-poderoso da mídia pode até ter achado fácil fazer um milhão de amigos na internet, mas na vida real está sendo bem complicado. A confusão começou quando Zuckerberg comprou, em 2013, uma mansão da década de 20 no bairro e começou a fazer uma série de reformas milionárias na casa, que está causando uma verdadeira dor de cabeça em seus vizinhos.

“Engarrafamentos, barulho, dezenas de caminhões, betoneiras que começam a trabalhar desde manhã…”, essas são algumas das reclamações feitas por Giovanni Corbelletta, moradora do bairro, à rede americana CBS. “As escavações são tão fortes que parece que todo dia estamos vivendo um mini terremoto”, completou Debra Malta, outra vizinha insatisfeita de Mark Zuckerberg.

A agitação no bairro está tão grande que seus moradores estão deixando de chamar a região de Dolores Heights para Facebook Hill. Zuckerberg, por sua vez, já avisou que a reforma vai durar “apenas” mais alguns meses. Esses nerds de hoje em dia…

As obras na casa de Mark Zuckerberg, em São Francisco

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter