Publicidade
Spa da Caudalie em Bordeaux e produto à base de resveratrol

Em um encontro nessa terça-feira, no Lounge One do Iguatemi São Paulo, a Caudalie, marca de beleza francesa, contou não só sobre os seus produtos de última geração mas também sobre a história de uma família, que começou com Florence e Daniel Cathiard em seu vinhedo na região de Bordeaux, o Chateau Smith Haut Latife. Foi lá que a filha do casal, Mathilde, ao lado do marido, Thomas, descobriu os benefícios da uva para a pele, extraindo das sementes da fruta o polifenol, um poderoso anti-oxidante que deu origem à Caudalie.

O vinhedo, além de vinhos premiados e uma empresa de cosméticos, ganhou um hotel, comandado por outra filha do casal, Alice, e também um spa (que já filiais pelo mundo), com banhos termais das águas benéficas da propriedade e tratamentos à base de uva. Alice estava no encontro no Iguatemi e promoveu uma degustação do vinhos da família, além de uma apresentação do hotel, que tem 61 suítes distribuídas por cottages da propriedade, cada uma com decoração, tudo com o charme do sudoeste francês. O encontro contou também com a dermatologista Mônica Maluf, que deu dicas preciosas sobre o uso do novo anti-oxidante patenteado pela marca, encontrado na seiva do tronco das videiras, o resveratrol. Mônica deu ênfase à importância dos cuidados diários com a pele e do uso contínuo dos produtos da marca. Beleza, viagem e vinhos, o trabalho de uma só família inspirado na uva.

Suíte do hotel da família, Alice Tourbier e o vinho Chateau Smith Haut Latife

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter