Publicidade

A atriz Marion Cotillard posou em clima sedutor para as lentes do fotógrafo Mario Testino. Os cliques foram para o ensaio fotográfico da edição de julho da revista "Vogue" norte-americana. Usando apenas clássicos da moda, como Louis Vuitton, YSL e Giorgio Armani, a francesa mostrou que é, sim, um ícone de beleza, e contou que viajou para a Amazônia para "se desprender" de seu papel mais marcante: a cantora Edith Piaf.

* Em entrevista, ela revelou que havia um questionamento interno sobre o porquê de o personagem ainda estar vivo dentro dela e explicou que a cantora foi abandonada quando criança e que seu maior medo era ficar sozinha. "Depois de muito tempo, finalmente fui capaz de dizer: ‘O.k., ela está morta há 40 anos’”, finalizou. A revista já está nas bancas.

Marion Cotillard: destaque na "Vogue" norte-americana

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter