Publicidade
Ana Khouri: voo internacional

No número 93 da Rue du Faubourg Saint-Honoré, a joalheira brasileira Ana Khouri armou seu primeiro showroom durante a Semana de Moda de Paris, nesta semana, e acabou roubando a cena. Com elogios atrás de elogios, Ana foi destaque em veículos internacionais como o “The New York Times”, que deu ênfase à evolução do estilo da designer, que tem clientes como Rihanna, Lupita Nyong’o, Kate Winslet e Cameron Diaz.

Para mostrar as novidades, Ana Khouri transformou modelos em esculturas, as pintando de cinza, em um cenário igualmente teatral. Abaixo, cliques da apresentação e uma galeria com cliques de peças da marca disponíveis no Net-a-Porter, um dos pontos de venda da marca.

Novas peças de Ana Khouri, apresentadas em Paris

 

[galeria]1383091[/galeria]

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter