Publicidade

Joana Braga [ex de Mello] já tirou o nome de Arnon Affonso de Mello Neto. Ou pelo menos não assina mais assim. O filho de Fernando Collor de Mello e Lilibeth Monteiro de Carvalho e a filha do ex-banqueiro Antonio Carlos de Almeida Braga [o Braguinha] se separaram, na maior discrição. Poucos sabiam da novidade essa quinta-feira, em um evento na Q.Guai, multimarcas e galeria de arte em Ipanema da qual Joana é sócia, ao lado de Amanda Haegler e Marta Frexes.

* A família de Arnon continua se dando bem com a moça, claro. Lara Collor de Mello, ex-concunhada de Joana, foi. Leticia Monteiro de Carvalho também, assim como Maria Monteiro de Carvalho, que estava lá com o marido, Alexandre Colombo: todos prestigiando a inauguração da exposição “Passagem pelo Rajastão”, da fotógrafa Claudia Garcia. Walter Rosa, ex-marido de Lilibeth, era outro nome presente. Quem mais passou por lá? Vem ver aqui embaixo.

[galeria]1386391[/galeria]

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter