Publicidade

O Grupo Gucci, dono da marca Alexander McQueen, se irritou com o último comercial de chocolates da Cadbury Flake, que traz a imagem de uma loira usando um vestido esvoaçante. A impressão é que a moça está flutuando no espaço e isso fez a companhia se lembrar do icônico desfile de Alexander McQueen, de 2006, que criou um holograma com Kate Moss também pairando no ar.

* Na época, McQueen trabalhou com o diretor de cinema Baillie Walsh e a propaganda dos chocolates também foi feita por ele. Coincidência? Os advogados da Gucci já foram acionados e, em resposta, a Cadbury anunciou que um dos motivos de ter chamado Walsh foi exatamente por causa do trabalho de 2006.

Frame do comercial da Cadbury e desfile Alexander McQueen de 2006: repeteco

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter