Publicidade

 

O Sol caminha em Libra e hoje, dia 29, se harmoniza com a Lua: excelente pra acordos, divulgação, comunicação, vendas, promoção e prospecção de novos clientes. Continuamos na fase nova da Lua, recomendável ainda pra plantar sementes pra esse ciclo.  Na 4ª-feira, dia 1º de outubro, a Lua entra na fase crescente, quando deveremos enfrentar alguns desafios e percalços pelo caminho. Por outro lado, nada deve nos intimidar porque o grande triângulo de fogo formado por Júpiter em Leão, Urano em Áries e Marte em Sagitário, nos manterá criativos, autoexpressivos, arrojados, entusiasmados: é hora de dar início a projetos de longo prazo, que necessitem de uma dose de coragem, ousadia e excentricidade. Em alguns meses estarão dando belos frutos, principalmente nas áreas de criatividade, cultura, empreendedorismo, diversão, entretenimento, educação, crianças, exportação, importação, estudos superiores, turismo, propaganda, marketing, inovação, tecnologia. E devemos ser rápidos e ágeis, porque a partir de sábado, dia 4, Mercúrio vai entrar em retrogradação por 21 dias, momento em que os assuntos que ele rege tendem a engastalhar e entrar em ritmo mais moroso: transportes, vendas, documentos e papéis, viagens e deslocamentos. Lembre-se: algo ali por onde ele passeia precisa de atenção porque faltam informações a respeito. Mas a pequena benéfica promete compensar um pouco, já que entra em Libra, signo que rege e onde fica muito confortável, espalhando ainda mais suas benesses de harmonia, equilíbrio e beleza. Por isso, é hora da gente se espalhar e não economizar esforços pra crescer e se desenvolver no que quiser. Bom proveito e bons frutos!

ÁRIES – parcerias continuam em evidência. Áreas criativas, de expansão, viagens e propagação estão beneficiadas. Mercúrio anuncia crise emocional ou econômica.

TOURO – saúde e cotidiano mantém-se ativos. Família e assuntos domésticos, além dos econômicos continuam beneficiados. Mercúrio vai abalar as parcerias e o casamento.

GÊMEOS – criatividade, amores, sexo e diversão continuam em pauta. Parcerias, futuro, estudos e comunicação continuam em alta. Saúde e cotidiano pedem atenção.

CÂNCER – família, intimidade e área doméstica são os temas do ciclo. Finanças, novos ganhos e profissional super em alta. Amores, filhos, afetos e sexo devem engastalhar.

LEÃO – o ciclo pede investimento comunicação, novos estudos, interesses e relacionamentos. Júpiter traz o começo de futuro totalmente novo. Olho vivo em casa.

VIRGEM – seu regente sugere atenção nas relações com irmãos, trânsito, documentos, papéis e comunicação. Família e casa em foco. Milagres podem acontecer. Ligue-se!

LIBRA – você, seus desejos e seu crescimento em foco: plante sementes a longo prazo. Novos e futuros projetos estão nascendo agora. Finanças pedem atenção redobrada.

ESCORPIÃO – área financeira, material, saúde e profissional em alta e em crescimento. Mercúrio vai retrogradar pros nativos do primeiro decanato. Atenção!

SAGITÁRIO – Marte em seu signo o deixa arrojado, mas não exagere demais. Novidades no amor e muita criatividade. Futuro, viagens e exterior em crescimento.

CAPRICÓRNIO – área profissional é o foco do mês e será positiva. Novidades em casa podem gerar grandes mudanças. Amizades e projetos futuros podem engastalhar.

AQUÁRIO – fase está super positiva pra você: novos horizontes e interesses,  viagens e diversão. Parcerias em alta. Mas mantenha foco no profissional: surpresas

PEIXES – fase de ganhos extraordinários continua. Voce está com garra pra ousar no profissional: vá à luta! Temas como justiça, exterior ou estudos pedem atenção.

(por Ciça Bueno)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter