Publicidade
Roupas são feitas com tecidos como tafetá, chantung e caxemira

O amor pelos cães e a busca por acessórios e roupas especiais para seus pets levaram as empresárias Cecilia Tormin, Renata Tormin e Silvia Semin a criar a primeira loja no país especializada, e exclusiva, para cachorros. A Dog-Lover Boutique, melhor dizendo, surge como a primeira confecção de alfaiataria para cachorros. ”Nossas peças são uma fusão única de roupas e coleiras peitorais, que irão proporcionar estilo e conforto, sem deixar a segurança do seu cão de lado”, explica Renata.

Especializada em fofurices caninas, a boutique apresenta três coleções: Party, Glam Rock e Basics. As roupas são feitas para todos os tipos de cãezinhos, de pequeno e médio porte, e conta com tecidos sofisticados como tafetá, chantung e caxemira em vestidos de festas longos e curtos, além de smokings, ternos e coletes para os machos. Para os bichinhos mais modernos, spikes, tachas, jaquetas, calça jeans, rendas e paetês dão um ar mais rebelde e descolado às peças. Eles vão adorar.

[galeria]1402311[/galeria]

Dog-Lover 

Onde: Alameda Tietê, 43, loja 6

site – www.dogloverboutique.com.br

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter